Jogada10
·19 de dezembro de 2024
Com direito a gol olímpico, Inter vence a Udinese e avança na Copa Itália

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 de dezembro de 2024
A Inter de Milão está classificada para as quartas de final da Copa Itália. Nesta quinta-feira (19), a equipe recebeu a Udinese no Giuseppe Meazza e venceu por 2 a 0. Vale destacar o golaço marcado por Asllani, que fez olímpico. Arnautovic fez o outro dos anfitriões. Agora, os Nerazzurri encaram a Lazio na próxima fase.
O técnico Simone Inzaghi optou por uma equipe alternativa para o jogo da Copa Itália. Afinal, na última segunda-feira (16), foi com força máxima a Roma e massacrou a própria Lazio por 6 a 0.
Em campo, a Inter foi melhor e definiu a classificação ainda no primeiro tempo. A dupla de ataque reserva funcionou, e Taremi achou Arnautovic, que finalizou para marcar o primeiro. Em seguida, Carlos Augusto obrigou Piana a fazer grande defesa.
Contudo, o melhor ainda estava por vir. Em cobrança de escanteio, Asllani bateu direto, surpreendeu o goleiro adversário e marcou olímpico. Um golaço para a Inter, para delírio da torcida.
Apesar do triunfo parcial, Inzaghi lançou três titulares no segundo tempo: Lautaro Martínez, Dumfries e Calhanoglu. A Inter continuou mantendo a posse de bola e controlando o jogo. Taremi quase deixou o dele mandando uma bola na trave.