Esporte News Mundo
·21 de outubro de 2025
Com direito a hat-trick, Barcelona goleia o Olmpiakos

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 de outubro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Com autoridade, o Barcelona goleou o Olympiakos por 6 a 1, em partida válida pela terceira rodada da fase de liga da Champions League. Fermín López anotou um hat-trick, Rashford marcou dois e Lamine Yamal completou o marcador, enquanto El Kaabi marcou para os gregos.
O Barcelona começou sendo superior, levando perigo, e aproveitou o bom momento para abrir o placar. Logo aos seis minutos, Yamal fez jogada pelo lado direito, entrou na área e deixou a marcação no chão, mas Tzolakis saiu nos pés do jogador. No entanto, a bola sobrou para Fermín López, que bateu para abrir o placar.
Após abrir o placar, o Blaugrana controlou o jogo e esperou o momento certo para golpear seu rival até ampliar na reta final da etapa inicial. Aos 38′, Pedri roubou a bola no meio-campo e tocou para o jovem Dro Fernández, que carregou e tocou para Fermín López invadir a área, cortar Pirola e driblar Tzolakis para marcar com o gol vazio.
Publicidade
Fermín comemorando um dos gols do Barcelona (Foto: Alex Caparros/Getty Images)
Com a vantagem no marcador, o Barça voltou administrando sua vantagem para o segundo tempo, mas logo sofreu um susto em um lance inusitado. Podence aproveitou o rebote da defesa para cruzar na medida para o marroquino El Kaabi descontar para o Olympiakos. No entanto, o pênalti foi anulado pelo VAR por conta de um toque de mão de Pedri, que anulou o tento.
Na cobrança, El Kaabi bateu com categoria no cantinho direito, a bola chegou a tocar na trave e entrar atrás de Szczesny. No entanto, o bom momento dos Thylos durou pouco no jogo com a expulsão de Hezze por falta em Casadó.
Com um a mais em campo, o Blaugrana aproveitou e foi chegando. Rashford aproveitou o passe em profundidade de De Jong e bateu para defesa de Tzolakis. Na sequência, Yamal aproveitou o pênalti cometido pelo arqueiro grego e ampliou.
Em vantagem no marcador, o Barcelona viu Yamal parar na boa defesa de Tzolakis, mas o grego não conseguiu evitar que o placar virasse uma goleada. Aos 28′, Balde invadiu a área pelo lado esquerdo e tocou para Rashford bater cruzado e marcar o quarto.
Yamal e Rashford comemorando (Foto: Judit Cartiel/Getty Images)
Dois minutos depois, os comandados de Hansi Flick marcaram mais um. Aos 30′, Bardghji fez grande jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Fermín López, que esperava, no meio da área, para soltar a bomba e marcar o quinto.
Após os gols em sequência, o Barcelona aproveitou para administrar sua vantagem e deu números finais à partida. Retsos perdeu a bola no meio-campo. Pedri ficou com a bola e deu um passe espetacular para Rashford invadir a área, bater no cantinho e dar números finais ao confronto.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo