oGol.com.br
·04 de abril de 2025
Com dois de CR7, Al Nassr bate o rival Al Hilal no Sauditão

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·04 de abril de 2025
Com o protagonismo de Cristiano Ronaldo, que segue perseguindo a marca de 1000 gols, o Al Nassr segue vivo na briga pelo título saudita. Nesta sexta-feira, o time de Stefano Pioli encarou o rival Al Hilal e, com mais uma noite artilheira de CR7 (que marcou duas vezes), venceu por 3 a 1.
A vitória do Nassr começou a ser construída ainda na primeira etapa. Nos acréscimos, após um lance ensaiado de bola parada, Al-Hassan recebeu de Brozovic na entrada área e finalizou no ângulo, marcando um golaço.
Atrás do placar, o Al Hilal tentou se mandar para o ataque na volta do intervalo e acabou oferecendo espaços para o contragolpe do rival, que não perdoou. Logo aos dois, Mané disparou pela esquerda, invadiu a área e entregou na medida para Cristiano Ronaldo, que não titubeou e fez: 2 a 0.
O Hilal ainda descontou com Al-Bulaihi, mas a noite era mesmo de CR7. Aos 43, o astro português cobrou pênalti com a categoria habitual, chegou ao gol de número 931 da carreira e deu números finais à partida: 3 a 1.