Com empate no clássico Chelsea mantém a 5° posição no Campeonato Inglês | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de fevereiro de 2021

Com empate no clássico Chelsea mantém a 5° posição no Campeonato Inglês

Imagem do artigo:Com empate no clássico Chelsea mantém a 5° posição no Campeonato Inglês

Com empate de 0x0 no clássico entre Chelsea x Manchester United, o líder do Campeonato Inglês Manchester City abre 12 pontos de diferença do segundo colocado na tabela

Em Londres, Manchester United precisava vencer os donos da casa para enxergar o Manchester City um pouco mais de perto. Mas o jogo terminou em empate sem gols.


Vídeos OneFootball


Com o resultado, o Chelsea se mantém na 5° posição e ainda não entra na zona de classificação para a próxima edição da UEFA Champions League.

Foram vários erros por parte de ambas as equipes, algo que atrapalhou e muito a emoção do confronto. O Chelsea entrou em campo mais retrancado e tentava controlar o United, conseguido com sucesso segurar seu adversário.

A melhor chance do Chelsea no primeiro tempo, Giroud tentou cabecear a bola na pequena área, mas acabou deslizando no gramado e se chocando com a trave.

O técnico Tüchel no segundo tempo apostou em Pulisic e Mount, deixando a equipe mais leve. Sua estratégia deu certo, uma vez que United sofria com contras-ataques, mas os erros na finalização prejudicou o resultado positivo para o time.

Chelsea finalizou 18 vezes, mas apenas seis no gol. Com o empate de hoje, os blues acumula seis partidas sem derrotas.

Foto: Chelsea FC

Saiba mais sobre o veículo