Com estampa diferenciada na manga, vaza novo uniforme 2 do Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·26 de fevereiro de 2021

Com estampa diferenciada na manga, vaza novo uniforme 2 do Flamengo

Imagem do artigo:Com estampa diferenciada na manga, vaza novo uniforme 2 do Flamengo

FOTO: VENÊ CASAGRANDE

O Flamengo encerrou a temporada 2020 com mais um título, desta vez, o do Brasileirão. Sendo assim, o Rubro-Negro começa a projetar o ano de 2021. Na comemoração do octacampeonato, o Mais Querido anunciou oficialmente o novo Manto Sagrado I e a Adida iniciou a venda nesta sexta-feira (26). Modelo da campanha, Gabigol criou expectativa da Nação em cima do uniforme 2 e as primeiras imagens já vazaram.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Em fevereiro, o atacante elogiou o Manto II nas redes sociais. E, nesta sexta (25), o jornalista Venê Casagrande divulgou uma imagem do modelo da camisa branca, que tem previsão de chegar as lojas em maio. O detalhe principal do uniforme é a manga, que será rubro-negra em tons degrade, enquanto a maior parte da camisa é branca. A informação foi confirmada pela reportagem da Coluna do Fla.



CONFIRA A IMAGEM:

Imagem do artigo:Com estampa diferenciada na manga, vaza novo uniforme 2 do Flamengo

Enquanto o Manto II não é lançado, a torcida do Flamengo pode adquirir o uniforme rubro-negro. Já à venda nas lojas e no site da Adidas, a camisa conta com quatro listras largas, duas vermelhas e duas pretas. No centro, a marca d’água de 1981, em homenagem ao ‘ano de ouro’ do Mais Querido. No ombro, detalhes em preto, com a manga vermelha e gola em formato V. O valor dos modelos masculino e feminino é de R$ 279,99.

Saiba mais sobre o veículo