Com festa da torcida tricolor, Fortaleza fecha campanha na Copa do Brasil com chave de ouro | OneFootball

Com festa da torcida tricolor, Fortaleza fecha campanha na Copa do Brasil com chave de ouro | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·28 de outubro de 2021

Com festa da torcida tricolor, Fortaleza fecha campanha na Copa do Brasil com chave de ouro

Imagem do artigo:Com festa da torcida tricolor, Fortaleza fecha campanha na Copa do Brasil com chave de ouro

Foto: Kid Júnior/SVM

Em noite de festa na Arena Castelão, festa por causa da campanha histórica do Leão na Copa do Brasil, festa justíssima por sinal, quase 10 mil torcedores compareceram ao estádio na noite de hoje para assistir a Fortaleza 1×2 Atlético-MG.


Vídeos OneFootball


Festa essa, muito bonita por sinal. Mesmo com o cenário que desfavorecia o Leão, a torcida não deixou de apoiar, não deixou de fazer a sua festa.

Falando do jogo agora, na 1ª etapa aconteceu o que era de se esperar. Fortaleza atacando, pressionando em busca de um gol pra incendiar o jogo, mas parando em Éverson. Deu sustos no galo, mas a equipe mineira passou ilesa.

A primeira chance de perigo do Leão, foi aos 11′ com Edinho, que não conseguiu completar um chute cruzado de Wellington Paulista. O Atlético tentava ter um tempo a mais nas construções ofensivas. Mas o jogo era mais físico, e exigia muito dele.

Aos 42′, falta de Arana e bela defesa de Éverson. Escanteio para o Galo. E fim da 1ª etapa no Castelão.

Aos 4′, a raia atacou novamente. David tirou rapidamente outra vez. Aos 11′, sequência de mexidas. Entraram Henríquez, Romarinho e Osvaldo.

Aos 13′, Diego Costa recebe um lançamento no erro de Ronald, ganha de dois, passa por Boeck, e abre o placar na Arena Castelão. Aos 20′, Edinho sai reclamando de dores na coxa.

Aos 35′, pênalti. Hulk bate, e faz 2 a 0 para o Galo e liquida a fatura de vez.

Aos 44′, Romarinho bate, a bola desvia em Igor Rabello e mata Éverson. Fim de jogo no Castelão, Fortaleza 1, Atlético Mineiro 2.

Saiba mais sobre o veículo