Com gol de David, Ceará vence Icasa no Raimundão | OneFootball

Com gol de David, Ceará vence Icasa no Raimundão | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·12 de maio de 2021

Com gol de David, Ceará vence Icasa no Raimundão

Imagem do artigo:Com gol de David, Ceará vence Icasa no Raimundão

(Foto: Stephan Eilert / Ceará SC)

Ceará aproveita melhor as oportunidades e vence o duelo


Vídeos OneFootball


Na noite desta terça-feira, 11, Icasa e Ceará protagonizaram um duelo no Estádio Raimundão, em Caucaia. Assim, melhor para o vozão, que marcou no primeiro tempo com um golaço do menino David. O jogo foi bem disputado, mas o Ceará aproveitou melhor as oportunidades. Por outro lado, o Icasa ameaçou bastante, mas não conseguiu furar a defesa de Vinícius.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem disputado entre as equipes. No entanto, foi o Icasa que começou ameaçando com o atacante Pipoca. Assim, aos 9, o goleiro Vinícius teve que trabalhar ao espalmar a bola do atacante. O jogador ainda ficou novamente cara a cara com Vinícius, mas não conseguiu finalizar. Dessa forma, quem abriu o placar foi o vozão. Assim, aos 29, Natan fez belo cruzamento e David bateu de primeira, abrindo o placar no Raimundão.

Segundo tempo

A segunda etapa trouxe muito trabalho ao goleiro Vinícius. Assim, o time do Icasa saiu mais para o jogo. Diante disso, Victor arriscou de fora da área e o goleiro espalmou. Pouco depois, Tauã chuta com perigo em lance de falta e, no entanto, novamente o goleiro Vinícius defende. Por fim, aos 19, o Vovô chega bem e Marquinhos marca, no entanto, o lance estava impedido.

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Cearense 2021Local: Estádio Raimundo de Oliveira, Caucaia-CEHorário: 20h00 (horário de Brasília)Árbitro: Antônio Magno de Lima CordeiroAssistentes: Yuri Rodrigues Cunha e Fernando da Silva SousaQuarto árbitro: Rafael Wembley da Silva Sousa

Cartões amarelos: ICA: Sukita, Léo Ceará. CEA: Marthã

Cartões vermelhos: Léo Ceará (Icasa)

Saiba mais sobre o veículo