Esporte News Mundo
·24 de novembro de 2025
Com gol de Douglas, Kransnodar garante empate no clássico e mantém liderança na Rússia

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 de novembro de 2025

O meia Douglas Augusto marcou o gol do empate do Krasnodar contra o Lokomotiv Moscow, fora de casa, que garantiu a liderança na tabela da Superliga Russa, além de aumentar a invencibilidade da equipe para dez jogos na temporada.
O clássico do último domingo entre duas equipes que brigam ponto a ponto pela liderança da Superliga russa, foi o o Lokomotiv Moscow, diante de sua torcida, abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, com Rudenko. No entanto, quatro minutos depois, o brasileiro aproveitou o bate-rebate dentro da área e empatou a partida.
“Muito feliz por poder marcar mais um gol com a camisa do Krasnodar. Acho que essas boas atuações são fruto de tudo que estou vivendo aqui, de como me sinto na cidade desde que cheguei. Consegui me adaptar rapidamente, minha família é feliz aqui e tenho todo o suporte do clube e o carinho do torcedor. Esse resultado foi muito importante, um ponto fora de casa, em um clássico, que nos mantém na liderança do torneio e nos dá confiança para a sequência da temporada. Temos mais um jogo decisivo pela frente, buscando a vaga na semifinal da Copa, e temos uma importante vantagem que fizemos no primeiro jogo e precisamos jogar com sabedoria. Estamos em um bom momento, dez jogos sem perder, mas precisamos trabalhar cada vez mais para manter essa pegada”, disse Douglas.

Douglas Augusto comemorando o empate do Kransnodar (Foto:Divulgação/Kransnodar)
Com passagens importantes por PAOK, da Grécia, e Nantes, da França, Douglas vive seu primeiro ano na Rússia. Até agora, fez 21 jogos com dois gols marcados e grandes atuações que ajudam a equipe a liderar o campeonato russo e estar perto de conquistar vaga na semifinal da Copa da Rússia.
O Krasnodar decide uma vaga às semifinais da Copa da Rússia na próxima quarta-feira (26/11), contra o Orenbug. Na partida de ida, vitória da equipe de Douglas por 3 a 1.










































