Com gol de pênalti, Suécia derrota a Eslováquia e conquista a primeira vitória

Logo: FNV Sports

FNV Sports

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.fnvsports.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2Fsuecia.jpg&q=25&w=1080

Na manhã desta sexta-feira (18), tivemos o duelo entre Suécia e Eslováquia, com vitória dos suecos que conquistaram sua primeira vitória na Eurocopa 2020.

1° Tempo

O primeiro tempo entre as equipes foi muito fraco e terminou empatado por 0 x 0. O jogo foi de poucas emoções, entre duas seleções para se defender e contra-atacar em velocidade. Ambas demonstraram dificuldades de achar espaços quando a defesa adversária estava composta. A Eslováquia obteve 61% de posse de bola, mas esbarrou na boa marcação sueca, chutando três vezes sendo que nenhuma foi no alvo. Assim, as duas equipes mostraram pouca criatividade e a única finalização em gol na primeira etapa foi de Larsson aos 3 minutos de jogo para a defesa tranquila do goleiro Dúbravka.

2° Tempo

A segunda etapa do jogo também foi de um jogo fraco, com pouca criatividade e de poucas jogadas. Entretanto, aos 25 minutos, o atacante sueco faz grande jogada, invadi a área para a boa defesa do goleiro Dúbravka. Assim, aos 31 minutos, o árbitro marca pênalti para a SuéciaForsberg foi para a cobrança, e marcou, 1 x 0 para a equipe sueca. A partida continuou com o dominio dos suecos, e assim o jogo se encerrou em 1×0 para os suecos.

Suécia x Eslováquia – Eurocopa 2020/21 – E AGORA ?

Dessa forma, a Suécia assume a liderança no grupo E da Eurocopa 2020/21. Já a Eslováquia, que estreou com vitória, continua com os mesmos três pontos da primeira partida e agora, busca renascer na competição. Assim, os suecos voltam a campo na próxima quarta-feira (23), contra a Polônia de Robert Lewandowski do goleiro Szczęsny. Entretanto, os eslovacos voltam a campo também na quarta feira (23), dessa vez contra a Espanha, em Sevilla.

Melhores Momentos – Eurocopa 2020/21 – Suécia x Eslováquia

Foto Destaque: Divulgação/Eurocopa Twitter

Saiba mais sobre o veículo