Com gol no apagar das luzes, Vinícius Júnior salva Real Madrid de derrota no Campeonato Espanhol | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de março de 2021

Com gol no apagar das luzes, Vinícius Júnior salva Real Madrid de derrota no Campeonato Espanhol

Imagem do artigo:Com gol no apagar das luzes, Vinícius Júnior salva Real Madrid de derrota no Campeonato Espanhol

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Nesta segunda-feira (01), o Real Madrid enfrentou a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol e contou com gol do cria do Flamengo, Vinícius Júnior, para evitar a derrota em casa. Além do gol ‘salvador’, o brasileiro chegou ao centésimo jogo com a camisa merengue e se tornou o quarto jogador mais jovem a atingir tal marca pelo clube.


Vídeos OneFootball


Após equilibrar o duelo no primeiro tempo, a Real Sociedad voltou com tudo dos vestiários e abriu o placar aos dez minutos da segunda etapa. Com dificuldades para superar a defesa do adversário, Zidane colocou Vinícius Jr na partida. Após pressão pelo empate, aos 44, o garoto finalizou de dentro da área, contou com desvio do adversário e balançou as redes, deixando tudo igual.



Ao entrar em campo nesta segunda, Vinícius alcançou marca histórica pelo clube e, agora, só é superado por lendas. Aos 20 anos, o brasileiro é o quarto atleta mais jovem a completar 100 jogos pelo Real Madrid. Apenas Raul, Casillas e Camacho, atingiram tal feito com menos idade. Ao todo, o atacante revelado no Rubro-Negro marcou 12 gols e deu 15 assistâncias jogando na Espanha.

Com o empate, o Real Madrid estagnou na terceira posição da La Liga, com 53 pontos, cinco a menos que o líder e rival Atlético de Madrid. A Real Sociedad, por sua vez, continuou na quinta colocação da tabela, com 42 pontos ganhos.

Saiba mais sobre o veículo