Com gol nos acréscimos, Vasco vence o Fluminense na ida da semifinal da Copa do Brasil | OneFootball

Com gol nos acréscimos, Vasco vence o Fluminense na ida da semifinal da Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·12 de dezembro de 2025

Com gol nos acréscimos, Vasco vence o Fluminense na ida da semifinal da Copa do Brasil

Imagem do artigo:Com gol nos acréscimos, Vasco vence o Fluminense na ida da semifinal da Copa do Brasil

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite da quinta-feira (11), no Maracanã, na primeira partida da fase semifinal da Copa do Brasil 2025 entre os rivais cariocas. Os gols do jogo foram marcados por Rayan e Vegetti, para o Vasco, enquanto Kevin Serna fez o gol do Tricolor.

Agora, as equipes concentram suas atenções para o segundo jogo, que será realizado no domingo (14), às 20h30, no Maracanã, com mando de campo do Fluminense.


Vídeos OneFootball


Falta de Léo Jardim, gol do Fluminense

A primeira etapa começou com as duas equipes desperdiçando boas chances. Aos seis minutos, Lucho Acosta tabelou com Kevin Serna e chutou com perigo, mas por cima do travessão. Depois, aos 15, foi a vez do lateral Puma Rodríguez aparecer para chuta com perigo, porém Thiago Silva salvou o Fluminense.

O jogo mudou logo depois. A zaga do Vasco falhou, Everaldo sairia na cara do gol, mas Léo Jardim fez a falta fora de área. Como havia jogadores do Vasco na cobertura, o árbitro Raphael Claus deu cartão amarelo.

Na cobrança de falta, jogada ensaiada. Renê cobrou, Thiago Silva ajeitou de cabeça para Kevin Serna chutar rasteiro. A bola desviou em Andrés Gómez e entrou no cantinho, sem chances para Léo Jardim. Fluminense abre o placar no Maracanã.

O jogo seguiu tenso, com jogadores chegando a trocar empurrões e precisando ser contidos pelos companheiros. Mas a primeira etapa terminou assim mesmo.

Vasco busca a virada no segundo tempo

Logo aos quatro minutos da etapa final, o garoto Rayan apareceu para empatar. Andrés Gómez fez boa jogada pelo lado do campo e cruzou para área. Nuno Moreira não conseguiu chegar na bola, mas Rayan, livre, na entrada da pequena área, chutou para deixar tudo igual no placar.

O jogo seguiu pegado na segunda etapa, mas a decisão do placar só veio nos acréscimos. Aos 48 minutos, Rayan apareceu mais uma vez. O camisa 77 fez boa jogada e tomou para Andrés Gómez, que cruzou e viu Vegetti vencer a marcação tricolor para cabecear e virar o placar. Fim de jogo, Vasco 2 a 1 Fluminense no Maracanã.

Saiba mais sobre o veículo