Território MLS
·12 de fevereiro de 2021
Com gol polêmico, Tigres é derrotado na final do Mundial de Clubes
![Imagem do artigo:Com gol polêmico, Tigres é derrotado na final do Mundial de Clubes](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fterritoriomls.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2FSalcedo-com-cara-de-cu-scaled.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·12 de fevereiro de 2021
Após conseguir o inédito feito, para o futebol mexicano de chegar à final do Mundial de Clubes, o Tigres/MEX não conseguiu conquistar a tão sonhada taça na última quinta-feira (11) diante do Bayern de Munique/ALE e sai de Doha, no Catar, com o vice-campeonato.
Em jogo de características totalmente diferentes dos duelos anteriores, o Tigres/MEX se viu obrigado a ter mais preocupações defensivas, já que tinha pela frente um adversário consideravelmente superior. O Tigres/MEX foi pressionado desde o início com direito a defesas importantes de seu goleiro Nahuel Guzmán.
O gol do Bayern, feito pelo defensor francês Pavard, saiu aos 59′ minutos, primeiramente anulado por impedimento mas validado pela arbitragem de vídeo. A polêmica se dá pois, no lance do gol, há uma disputa entre Nahuel Guzmán e o atacante Robert Lewandowski do Bayern/ALE e a bola toca na mão do atacante polonês, apesar do fato, o gol foi validado e determinou o placar da partida já que o Tigres/MEX não conseguiu oferecer perigo a meta de Manuel Neuer.
O clube mexicano sai de cabeça erguida, já que logrou a melhor posição do país no Mundial de Clubes. O clube volta suas atenções ao campeonato mexicano, e terá o Cruz Azul/MEX pela frente na próxima quinta-feira (18).
(Capa: Reprodução /Twitter Club Tigres)