Com gols de brasileiro e ex-São Paulo, Jorge Wilstermann vence Guabirá e encaminha vaga na Sul-Americana | OneFootball

Com gols de brasileiro e ex-São Paulo, Jorge Wilstermann vence Guabirá e encaminha vaga na Sul-Americana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·10 de março de 2022

Com gols de brasileiro e ex-São Paulo, Jorge Wilstermann vence Guabirá e encaminha vaga na Sul-Americana

Imagem do artigo:Com gols de brasileiro e ex-São Paulo, Jorge Wilstermann vence Guabirá e encaminha vaga na Sul-Americana

Jogando no Félix Capriles na noite desta quinta-feira (10), o Jorge Wilstermann atropelou o Guabirá e venceu o adversário por 4 a 0, pela partida de ida da fase preliminar da Sul-Americana. Os gols do duelo foram anotados por Sanguinetti, Andrés Chávez, Serginho e Rodrigo Vargas. Assim, com o resultado, o clube pode perder por até dois gols de diferença na volta para avançar.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17), mas dessa vez no estádio Gilberto Parada, casa do Guabirá. O confronto está marcado para ter início às 21h30.


Vídeos OneFootball


PRIMEIRO TEMPO

Em casa, o Jorge Wilstermann controlou a posse de bola no primeiro tempo. Contudo, nos minutos inicias, apesar do domínio de posse do time da casa, o Guabirá foi quem levou mais perigo. Apesar disso, os chutes de longe dos visitantes não conseguiram vazar Cardenas.

Quando chegou ao ataque com perigo efetivo, o Jorge Wilstermann foi letal. Dentro da área, Sanguinetti não perdoou e colocou os donos da casa na frente. Mais tarde, pouco antes do intervalo, o meio-campista fez o papel de garçom e serviu Andrés Chávez, ex-São Paulo, que não perdoou e levou o 2 a 0 para os vestiários.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Jorge Wilstermann não abaixou o ritmo e logo foi premiado pela vontade. Com menos de 10 minutos, Andrés Chávez foi derrubado na área e a penalidade foi marcada. Na cobrança, o brasileiro Serginho converteu com precisão e fez o terceiro do clube da casa.

Depois da boa vantagem conquistada, o time da casa diminuiu o ritmo e o Guabirá passou a tomar conta da posse de bola. Contudo, as chances claras não vieram. Quando decidiu apertar, o Jorge Wilstermann fez o quarto, com Rodrigo Vargas, fechando o duelo em 4 a 0.

Saiba mais sobre o veículo