Com gols de Messi e Suárez, Inter Miami busca empate contra o Nashville na estreia pela Concachampions | OneFootball

Com gols de Messi e Suárez, Inter Miami busca empate contra o Nashville na estreia pela Concachampions | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·08 de março de 2024

Com gols de Messi e Suárez, Inter Miami busca empate contra o Nashville na estreia pela Concachampions

Imagem do artigo:Com gols de Messi e Suárez, Inter Miami busca empate contra o Nashville na estreia pela Concachampions

Escalados como titulares, Luis Suárez e Lionel Messi fizeram a velha parceria funcionar na madrugada desta sexta-feira. Na estreia pela Concachampions, com gols dos craques sul-americanos, o Inter Miami buscou o empate por 2 a 2 contra o Nashville, como visitante.

O Nashville chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o Inter Miami conseguiu igualar nos acréscimos. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, na Flórida, com o time de Messi e Suárez precisando de um empate para avançar às quartas de final, já que os gols fora de casa são levados em conta.


Vídeos OneFootball


O Nashville começou a partida ligado e conseguiu inaugurar o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo, por meio de Jacob Shaffelburg. Em mais um início bem-sucedido, o canadense aumentou a vantagem do time da casa aos 2 minutos da etapa complementar.

O Inter Miami começou sua reação aos 7 minutos do segundo tempo. Reeditando a parceria dos tempos de Barcelona, o argentino Messi recebeu do uruguaio Suárez na entrada da área adversária e bateu colocado para marcar um belo gol.

Aos 50 minutos da etapa complementar, após o Nashville ter um gol anulado por impedimento, o Inter Miami arrancou o empate. O espanhol Sergio Busquets cruzou da direita e Suárez usou a cabeça para evitar a derrota de sua equipe na estreia pela Concachampions.

Saiba mais sobre o veículo