Com Jô e Natel fora, Rodrigo Varanda pode voltar a ser lembrado | OneFootball

Com Jô e Natel fora, Rodrigo Varanda pode voltar a ser lembrado | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de junho de 2021

Com Jô e Natel fora, Rodrigo Varanda pode voltar a ser lembrado

Imagem do artigo:Com Jô e Natel fora, Rodrigo Varanda pode voltar a ser lembrado

Entre todas as missões que tem para realizar no Corinthians, acertar o setor ofensivo, talvez, seja a tarefa mais complicada para Sylvinho.

A má fase técnica dos jogadores e a ausência de opções criam uma série de dificuldades. Para o jogo de domingo, contra o Bahia, por exemplo, o técnico deve ter duas baixas.


Vídeos OneFootball


Léo Natel sofreu uma luxação no ombro esquerdo e só deve voltar a ficar à disposição em julho.

Jô sentiu dores na panturrilha da perna esquerda, ficou de fora da partida com o Red Bull Bragantino e, no último treino, na quinta, fez apenas um trabalho rápido no campo, separado do grupo e acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

Se os desfalques se confirmarem, além de Gustavo Mosquito e Cauê, Sylvinho pode relacionar Rodrigo Varanda pela primeira vez.

O jovem atacante não é chamado para nenhum jogo desde 26 de maio, quando o Corinthians venceu por River Plate-PAR por 4 a 0.

Mas, foi contra o Santos, em 25 de abril, que Varanda entrou em campo para defender o Corinthians pela última vez. Na ocasião, participou dos 10 minutos finais do clássico na Vila.

Após nove jogos seguidos como titular, o revelação da base corintiana perdeu espaço no time.

Mateus Vital, Araos e Luan, apesar de ser considerados meias, têm a preferência de Sylvinho para compor o setor de ataque ao lado de Mosquito.

Saiba mais sobre o veículo