Coluna do Fla
·06 de setembro de 2025
Com jogador do Flamengo, Ancelotti inicia preparação para último jogo do Brasil nas Eliminatórias

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·06 de setembro de 2025
Após vencer o Chile por 3 a 0, na última quinta-feira (04), a Seleção Brasileira ganhou um tempo de descanso. Porém, já neste sábado (06), os jogadores convocados retornaram para a Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar preparação para duelo com a Bolívia, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
Ancelotti terá novamente todos os convocados à disposição a partir deste sábado (06). Diante disso, o técnico da seleção começa a pensar nas alternativas para formar o time titular para o próximo compromisso diante da Bolívia, que acontece na terça-feira (09), às 20h30 (horário de Brasília), em El Alto.
Samuel Lino está na lista dos convocados da Seleção Brasileira. Vale frisar que o atacante do Flamengo entrou na vaga de Matheus Cunha, que precisou ser cortado por conta de lesão muscular. No primeiro duelo da ‘Amarelinha’ nesta Data FIFA, contra o Chile, o atleta rubro-negro ficou à disposição de Ancelotti, porém, não saiu do banco de reservas.
Buscando conhecer ainda mais o elenco, a tendência é de que Ancelotti rode o elenco. Com isso, alguns jogadores que não atuaram na quinta-feira (04), devem ganhar oportunidade na partida contra o Bolívia. Dessa forma, Samuel Lino, atacante do Flamengo, se encontra nessa situação.
Com Samuel Lino à disposição, o Brasil encerra o ciclo das Eliminatórias diante da Bolívia, na terça-feira (09), às 20h30 (horário de Brasília), em El Alto. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz os detalhes da partida por meio do YouTube, site e redes sociais. Por fim, a Rede Globo, em canal aberto, e o SporTV, via pay-per-view, exibem o jogo.
Ao vivo