Com lesão de Wesley, Tite observará jovem paraguaio para reserva de Varela | OneFootball

Com lesão de Wesley, Tite observará jovem paraguaio para reserva de Varela | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Com lesão de Wesley, Tite observará jovem paraguaio para reserva de Varela

Imagem do artigo:Com lesão de Wesley, Tite observará jovem paraguaio para reserva de Varela

O Flamengo terá um desfalque importante para os próximos jogos. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a lesão muscular sofrida por Wesley foi considerada de grau 2. O jogador ficará fora dos gramados pelo menos duas semanas.

Sendo assim, desfalcará o Rubro-Negro nas finais do Campeonato Carioca e no início da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, o paraguaio Santiago Ocampos será observado pela comissão técnica de Tite para ser reserva imediato de Varela na lateral-direita.


Vídeos OneFootball


O jovem tem 22 anos e soma passagem pela base da Juventus. Ele vinha sendo um destaque no sub-20 quando sofreu uma grave lesão no joelho. Ocampos atuou duas vezes pelo Flamengo nessa temporada, nas partidas em que o elenco principal estava em pré-temporada nos Estados Unidos.

Ele atuou por 90 minutos contra o Nova Iguaçu e 23 contra a Portuguesa. Com a venda de Matheuzinho ao Corinthians, o jogador passa a ser a terceira opção do elenco para a posição. O Flamengo confia na sua evolução e que será importante ao longo da temporada.

Saiba mais sobre o veículo