Com Manchester United x Milan, estes são os duelos das oitavas de final da Liga Europa | OneFootball

Com Manchester United x Milan, estes são os duelos das oitavas de final da Liga Europa | OneFootball

Icon: Trivela

Trivela

·26 de fevereiro de 2021

Com Manchester United x Milan, estes são os duelos das oitavas de final da Liga Europa

Imagem do artigo:Com Manchester United x Milan, estes são os duelos das oitavas de final da Liga Europa

A Uefa realizou nesta sexta-feira o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga Europa. Com tantas camisas pesadas, os confrontos ficaram bem interessantes. Sem dúvida, o que mais chama a atenção é o duelo Manchester United x Milan, dois tradicionais campeões europeus.  Além deste duelo, há muitos times pesados envolvidos na competição.

O Ajax, que caiu da Champions League, enfrenta o Young Boys, um clube que se tornou frequente em fases finais da Liga Europa nos últimos anos, além de ter frequentado eventualmente a Champions League. Dynamo Kiev x Villarreal tem Unai Emery no comando dos espanhóis contra um time que também frequentemente está presente em competições europeias.


Vídeos OneFootball


O Arsenal, outro time que é constante nas competições europeias e é um dos favoritos, enfrentará o Olympiacos, da Grécia. O Rangers, que caminha a passos largos para ser campeão escocês, terá pela frente o bom time do Slavia Praga.

O Tottenham, outro que marca presença em campanhas europeias e tem na Liga Europa uma tentativa de salvação da temporada, terá o Dinamo Zagreb como adversário. Roma e Shakhtar fazem outro duelo que terá um duelo curioso: Paulo Fonseca, técnico romanista, volta à Ucrânia para jogar contra o time que dirigia antes de ir para a Itália. Por fim, o Granada, uma surpresa que eliminou o Napoli, pegará o Molde, da Noruega.

Estes são os duelos das oitavas de final da Liga Europa:

Ajax x Young Boys

Dynamo Kiev x Villarreal

Roma x Shakhtar Donetsk

Olympiacos x Arsenal

Dinamo Zagreb x Tottenham

Manchester United x Milan

Slavia Praga x Rangers

Granada x Molde

Saiba mais sobre o veículo