Com Mayke e Gabriel Menino, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 de outubro de 2021

Com Mayke e Gabriel Menino, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Imagem do artigo:Com Mayke e Gabriel Menino, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Após a vitória diante do Sport na última segunda, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. As novidades em campo se deram pelas presenças de Mayke e Gabriel Menino, que estiveram no gramado para a atividades de transição física supervisionadas por membros do Núcleo de Saúde e Performance.

O lateral-direito passou por uma artroscopia há um mês e está em fase de transição, ainda sem um prazo de retorno divulgado pelo clube. Já Menino, desde a partida contra o Bahia, se recupera de uma lesão no tornozelo.


Vídeos OneFootball


Os titulares diante do Sport fizeram uma recuperação ativa no campo com um breve trabalho físico e uma corrida ao redor do gramado. Já os demais atletas fizeram um treino técnico em campo reduzido, aprimorando a marcação e troca de passes em velocidade. Na parte final realizaram uma atividade de nove contra nove.

O Palmeiras volta as atividades na manhã desta quinta-feira, às 10h (de Brasília), para iniciar de fato a preparação visando o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre.

Saiba mais sobre o veículo