Com novo 0 a 0, Palmeiras segue sem marcar contra o São Paulo na temporada | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·02 de agosto de 2021

Com novo 0 a 0, Palmeiras segue sem marcar contra o São Paulo na temporada

Imagem do artigo:Com novo 0 a 0, Palmeiras segue sem marcar contra o São Paulo na temporada

O Palmeiras enfrentou o São Paulo mais uma vez no último sábado e, assim como no jogo de ida da final do Paulistão, ficou no empate em 0 a 0. Apesar de garantir a permanência na liderança do Brasileiro, o placar zerado manteve a seca de gols do Verdão diante do time do Morumbi na temporada.

A equipe de Abel Ferreira ainda não balançou as redes do rival nos quatro clássicos disputados na atual campanha. Além dos dois empates sem gols, o Tricolor conquistou uma vitória por 1 a 0, pela fase de grupos do Estadual, e outra por 2 a 0, no jogo de volta da decisão do Paulista.


Vídeos OneFootball


No Choque-Rei de sábado, o Palmeiras contou com uma atuação apagada de sua principal dupla de criação em 2021. Gustavo Scarpa e Raphael Veiga tiveram dificuldades para construir boas jogadas, e o time não levou muito perigo ao goleiro Tiago Volpi.

O placar zerado ainda quebrou a sequência jogos do Palestra de 13 jogos marcando gols. A equipe vinha conseguindo vazar as defesas adversárias desde a derrota para o CRB por 1 a 0 pela Copa do Brasil, que resultou na eliminação do Verdão.

Nesse cenário, Abel deve trabalhar o setor de ataque nos próximos dias para os embates pela frente na Libertadores. Palmeiras e São Paulo voltam a se encontrar pelas quartas de final da competição, nos dias 10 e 18 de agosto.

Porém, antes do próximo clássico contra o Tricolor, o time alviverde terá a chance de reencontrar o caminho das redes neste sábado. A equipe recebe o Fortaleza no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília), pelo Brasileirão.

Saiba mais sobre o veículo