Com participação de Rodrygo, Real Madrid goleia Granada e persegue liderança | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·13 de maio de 2021

Com participação de Rodrygo, Real Madrid goleia Granada e persegue liderança

Imagem do artigo:Com participação de Rodrygo, Real Madrid goleia Granada e persegue liderança

O Real Madrid venceu o Granada por 4 a 1 nessa quinta-feira e se aproximou do Atlético de Madrid na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A partida foi disputada no Estádio Municipal Los Cármenes e contou com as participações dos brasileiros Éder Militão, Vinicius Jr e Rodrygo.

O Real Madrid abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Luka Modric, que recebeu passe em profundidade do jovem Miguel Gutiérrez, titular na lateral-esquerda.


Vídeos OneFootball


O Real ampliou na reta final da primeira etapa com o brasileiro Rodrygo. Em jogada de velocidade, o jogador ex-Santos finalizou no canto do goleiro Rui Silva.

O Granada descontou na segunda etapa com o experiente atacante Jorge Molina após bola rebatida do Courtouis na pequena área. Logo em seguida, Álvaro Odriozola voltou a aumentar a vantagem do Real após boa jogada de Modric pela esquerda.

Karim Benzema sacramentou a vitória e transformou-a em goleada com gol do meio-campo de Karim Benzema após o goleiro do Granada sair do gol sem sucesso, escancarando sua meta para o francês.

Com esse resultado, os merengues pularam para a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 78 pontos, dois a menos que o Atleti. O Barcelona vem em seguida na terceira colocação com 76 pontos.

Confira outros resultados do Campeonato Espanhol:

Real Valladolid 0 x 2 Villarreal

Eibar 1 x 1 Betis

Saiba mais sobre o veículo