Com piores ataques da Série B, Avaí e Brusque empatam sem gols | OneFootball

Com piores ataques da Série B, Avaí e Brusque empatam sem gols | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·05 de outubro de 2024

Com piores ataques da Série B, Avaí e Brusque empatam sem gols

Imagem do artigo:Com piores ataques da Série B, Avaí e Brusque empatam sem gols

No confronto dos dois piores ataques da Série B, nenhum gol. Com pouca objetividade de ambos, o jogo teve Brusque em cima no começo até que o Avaí assumiu o controle e teve as principais chances reais de gol depois de acordar no fim da primeira etapa, mas sem efetividade.

O time avaiano segue na nona colocação com, agora, 42 pontos, cinco a menos que o Mirassol, primeiro time dentro do G4. O clube quadricolor, por sua vez, segue no Z4, na 18ª posição, com 30 pontos e a dois de sair da zona de rebaixamento.


Vídeos OneFootball


Brusque tenta no começo

Quem começou em cima foi o Brusque, que assustou aos seis minutos. Após a troca de passes na entrada da área, Paulinho fica com a posse e arrisca de canhota rasteiro de fora, mas a bola caminha até sair pela esquerda do gol.

Com 19, mais do clube quadricolor. Agustín Rodríguez recebe da direita no meio em contra-ataque e lança Dentinho na outra ponta, que avança sem marcação e arrisca de fora, mas escorrega na hora do chute e erra o alvo.

Ambas as equipes faziam um jogo muito truncado no meio de campo. Com porcentagem baixa de acerto nos passes, a posse constantemente mudava de dono e os ataques não eram concluídos na maioria das vezes.

A próxima chance de perigo do jogo veio só aos 44. E foi do Avaí: Vagner Love recebeu de Willian Maranhão na entrada e lançou Giovanni, que invadia a área pela esquerda e chutou cruzado forte, mas Matheus Nogueira espalmou para escanteio.

Avaí tenta mais, mas sem gols

Os avaianos tiveram boa oportunidade de abrir o placar aos 11 minutos da etapa complementar. Garcez recebeu a posse na entrada da área e arriscou com força, mas a redonda morreu na linha de fundo, após assustar Matheus Nogueira.

Os catarinenses tentavam, principalmente pelas alas, oferecer perigo e chegar ao gol. Enquanto isso, o Brusque adotava postura defensiva e se mostrava retraído em campo.

Com 27, mais do Leão da Ilha. Depois de recuperação no campo de ataque de Tiago, Gaspar sobrou com a bola pela esquerda na ponta, cortou um marcador e ligou Ademilson na área, que se antecipou a marcação e chutou para fora, perto da trave.

Nove minutos mais tarde, o Brusque teve mais uma chance de perigo. Depois de escanteio cobrado pelo lado direito na área, Rodolfo Potiguar aproveitou a sobra para emendar de primeira forte e rasteiro, mas errou o alvo.

Quando o cronômetro mostrou 41, o Avaí perdeu a última chance de jogo. Gaspar foi acionado pela esquerda dentro da área, saiu livre de marcação e mandou uma bomba cruzada, mas a bola explodiu na trave.

Saiba mais sobre o veículo