Coluna do Fla
·07 de junho de 2026
Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·07 de junho de 2026

O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra a Guatemala, antes da estreia na Copa do Mundo. O time equatoriano venceu por 1 a 0, com a presença de Gonzalo Plata, do Flamengo, que saiu do banco de reservas aos 30 minutos do segundo tempo.
Apesar de ser um amistoso preparatório, o Equador entrou em campo com diversos titulares diante da Guatemala. O gol saiu dos pés de Caicedo, jogador do Chelsea (ING), após cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o técnico Becaccece fez algumas alterações já de olho na Copa do Mundo. Sendo assim, o time equatoriano, com a presença de Gonzalo Plata, do Flamengo, terminou a partida com a vitória por 3 a 0.
O primeiro jogo do Equador na Copa do Mundo será diante da Costa do Marfim, no dia 14 de junho. A partida, assim, está marcada para as 20h (horário de Brasília), com transmissão da CazéTV, no YouTube.
A primeira partida do Brasil será contra o Marrocos, marcada para este sábado (13), nos Estados Unidos, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O duelo, assim, será realizado a partir das 19h (horário de Brasília).
Ao vivo


Ao vivo





































