Jogada10
·31 de outubro de 2025
Com pouco espaço no Cruzeiro, Gamarra revela que pediu para sair: “Insisti três vezes”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·31 de outubro de 2025

Zagueiro do Cruzeiro, Gamarra pode voltar a atuar neste sábado (1), em partida contra o Vitória, pelo Brasileirão. Com pouco espaço na Raposa, o paraguaio contou, em entrevista à rádio “Rock e Pop”, do Paraguai, que pediu para deixar o clube no primeiro semestre após interesse do Olimpia.
“Estava falando com o treinador porque havia quatro zagueiros comigo e um estava com lesão e faltavam três semanas para voltar. Falei com o treinador, com todo o grupo, estou feliz, mas necessito saber da possibilidade de eu sair porque necessito ter minutos. Minha posição é outro tipo, não gosto de ser reserva ou estar (treinando) separado. Ele me disse que era difícil deixar eu sair por sentir que ele teria somente três zagueiros, quatro comigo. E por isso não podia me deixar sair, ele gosta de mim, sou muito disciplinado, nunca fui mal companheiro”, disse.
Apesar do Athletico-PR, detentor dos direitos do atleta, ter concordado com a negociação, o Furacão afirmou que a decisão final era do Cruzeiro. No entanto, o técnico seguiu afirmando que não o deixaria sair do clube.
“Eu insisti três vezes e ele disse: ‘não, não, não’. Então, para não sair mal e fechar a porta para outro jogador paraguaio, eu não insisti, mas havia a possibilidade de voltar, minha intenção era essa. Eu sou muito jovem, como sempre disse, quero jogar, estou com fome, não gosto de ser suplente. Sempre gosto de estar jogando e não estar convocado a mim me custou muito. Então, pedir para sair e não deixaram. Tenho contrato aqui e vou cumprir até dezembro. Este ano, o Olimpia pediu ao (Atletico) Paranaense, o Paranaense disse que sim, mas dependia do Cruzeiro e o Cruzeiro não deixou”, contou.
Gamarra chegou à Raposa em fevereiro, poucos dias depois da contratação de Leonardo Jardim. No entanto, teve apenas uma sequência de três jogos: Mirassol, Unión e Internacional. Além disso, entrou em outras duas partidas oficiais: contra o Palestino e o Unión, novamente.
Apesar da expectativa da dupla de zaga ser formada por João Marcelo e Jonathan Jesus, Gamarra pode reaparecer no time após mais de cinco meses.


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





















