Com Rayan e Igor Thiago ineficientes, Bournemouth e Brentford empatam | OneFootball

Com Rayan e Igor Thiago ineficientes, Bournemouth e Brentford empatam | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·12 de setembro de 2026

Com Rayan e Igor Thiago ineficientes, Bournemouth e Brentford empatam

Imagem do artigo:Com Rayan e Igor Thiago ineficientes, Bournemouth e Brentford empatam

Em jogo que marcou o reencontro entre os atacantes Rayan e Igor Thiago, que defenderam a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Bournemouth e Brentford empataram em 2 a 2 neste sábado (12), pela quarta rodada da Premier League. O duelo, aliás, foi repleto de alternâncias.

Kevin Schade anotou duas vezes para os visitantes, enquanto Justin Kluivert e Marcus Tavernier fizeram os gols dos anfitriões, evitando a decepção dos torcedores presentes no Vitality Stadium.


Vídeos OneFootball


Com o resultado em seus domínios, o Bournemouth se mantém sem vitórias na competição, agora com com três empates e uma derrota. O time soma três pontos, em  º lugar na tabela. Já o Brentford preserva sua invencibilidade – uma vitória e três empates –, na ª colocação, com seis pontos.

O jogo

O primeiro gol da partida saiu aos 34 minutos da etapa inicial, quando Kevin Schade aproveitou boa chance e colocou os visitantes em vantagem. A reação do Bournemouth, entretanto, foi imediata: apenas quatro minutos depois, Justin Kluivert apareceu para empatar e devolver o ânimo aos torcedores da casa. Com o placar igualado, o confronto foi para o intervalo em aberto, prometendo ainda mais emoção na segunda metade.

Imagem do artigo:Com Rayan e Igor Thiago ineficientes, Bournemouth e Brentford empatam

Adam Smith, do Bournemouth, se desvencilha da marcação de Kevin Schade, do Brentford, no Vitality Stadium – Foto: Steve Bardens/Getty Images

Na volta para o segundo tempo, o Bournemouth mostrou disposição para buscar a virada e conseguiu alcançar esse objetivo logo aos sete minutos, com Marcus Tavernier. O clima de confiança n estádio, contudo, durou pouco. Isso porque Schade voltou a brilhar aos 11 minutos, anotando seu segundo gol para restabelecendo a igualdade no placar.

A partir daí, o jogo se manteve intenso, com as duas equipes em busca de espaços. Houve oportunidades de ambos os lados, mas nenhuma delas foi convertida em gol. Rayan, aliás, participou de boas jogadas, mas desperdiçou duas chances claras para o Bournemouth. Igor Thiago, por sua vez, atuação bastante apagada. Assim, o placar permaneceu em 2 a 2 até o apito final.

Próximos compromissos

Ambos os times terão compromissos que prometem fortes emoções na próxima rodada. O Bournemouth encara o Liverpool no domingo (20), às 10h (de Brasília), novamente no Vitality Stadium, enquanto o Brentford recebe o Chelsea na sexta-feira (18), às 16h (de Brasília).

Jogos da 4ª rodada da Premier League

Sábado (12) Aston Villa 1×2 Nottingham Forest Bournemouth 2×2 Brentford Chelsea 2×2 Hull City Crystal Palace 2×3 Ipsiwch Town Liverpool 0x0 Fulham Tottenham x Everton – 13h30 Sunderland x Arsenal – 16h Domingo (13) Conventry City x Brighton – 10h Manchester United x Manchester City – 12h30 Segunda (14) Leeds x Newcastle – 16h

Saiba mais sobre o veículo