Com reforço, coletivo tático de 11×11 marca dia de treinos do São Paulo no CT | OneFootball

Com reforço, coletivo tático de 11×11 marca dia de treinos do São Paulo no CT | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·02 de julho de 2026

Com reforço, coletivo tático de 11×11 marca dia de treinos do São Paulo no CT

Imagem do artigo:Com reforço, coletivo tático de 11×11 marca dia de treinos do São Paulo no CT

Com reforço, coletivo tático de 11×11 marca dia de treinos do São Paulo no CT

Imagem do artigo:Com reforço, coletivo tático de 11×11 marca dia de treinos do São Paulo no CT

Anunciado nesta quarta-feira (01/07) como reforço do Tricolor, o atacante Victor Sá já trabalha com o elenco e integrou parte das atividades com os novos companheiros antes de fazer uma atividade com a preparação física.


Vídeos OneFootball


O treinamento desta tarde, no SuperCT, começou com o processo de aquecimento, que contou com exercícios de core, controle motor e fundamentos técnicos setoriais: os defensores trabalharam passes com balanço de linha, enquanto os atacantes trocaram passes com ultrapassagens.

Em seguida, ainda com Victor Sá, os atacantes fizeram uma atividade de movimentação ofensiva e linha defensiva, com movimentos de ataque a linha e troca de passes, enquanto os defensores trabalharam compactação, balanço da linha e encaixe da área.

Na sequência, o técnico Dorival Júnior e a sua comissão técnica comandaram um treinamento tático de ataque contra defesa, além de um complemento de 11 contra 11 em espaço reduzido.

Na manhã desta quinta-feira (2), o São Paulo volta a treinar de olho nas retomadas do Campeonato Brasileiro e da CONMEBOL Sul-Americana após esta pausa para a disputa da Copa do Mundo.

Saiba mais sobre o veículo