Jogada10
·26 de janeiro de 2022
Com reservas, Atlético empata com Villa Nova no Campeonato Mineiro

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·26 de janeiro de 2022
Na estreia do Atlético no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (26), o técnico Antonio Mohamed teve seu primeiro compromisso no comando do Galo e optou por escalar um time reserva, que ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Villa Nova. Thiago Mosquito abriu o placar para os donos da casa no fim do primeiro tempo, enquanto Borrero, que havia saído do banco de reservas, deixou tudo igual no fim do segundo tempo para garantir o empate do Atlético no Estádio Castor Cifuentes.
Jogadores de Vila Nova e Atlético em disputa de bola pelo Campeonato Mineiro – Pedro Sousa/CAM
O objetivo do Atlético é estar com o time completo para encarar o Flamengo na Supercopa do Brasil, no próximo dia 20 de fevereiro. Até lá, Antonio Mohamed terá a disputa do Campeonato Mineiro para escolher seu melhor esquema de jogo.
Com um primeiro tempo de baixo nível técnico, Villa Nova e Atlético não conseguiram criar grandes emoções. Entretanto, quando o placar zerado parecia prevalecer até o intervalo, Thiago Mosquito abriu o placar para os donos da casa em uma falha coletiva da zaga do Atlético.
O Atlético voltou do intervalo com alterações na equipe e melhorou tecnicamente. Com alguns atletas que tiveram boa temporada no ano passado, o Galo conseguiu assumir o domínio da partida mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. O Villa Nova, por sua vez, optou em segurar o resultado até o fim, mas viu Borrero deixar tudo igual no placar aos 41 minutos. O colombiano foi uma das escolhas do técnico Antonio Mohamed para sair do banco de reservas e evitar a derrota em sua estreia pelo Galo.
VILLA NOVA 1 x 1 ATLÉTICO
1ª rodada do Campeonato Mineiro Data: 26/1/2002 Local: Estádio Castor Cifuentes (MG) VILLA NOVA: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu e Lucas Hipólito; Wesley (Gustavo Grecci, aos 17′ do 2ºT), Leandro Salino, Renan Mota e Branquinho; Alessandro Vinicius e Thiago Mosquito. TEC: Bruno Pivetti. ATLÉTICO: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Guilherme Castilho (Zaracho, no intervalo), Tchê Tchê e Echaporâ (Savarino, no intervalo) ; Ademir (Felipe Felício, aos 30′ do 2ºT), Fábio Gomes e Eduardo Sasha (Borrero, aos 17′ do 2ºT). TEC: Antonio Mohamed. Gols: Thiago Mosquito, aos 42′ do 1ºT (1-0); Borrero, aos 41′ do 2ºT (1-1) Árbitro: Felipe Fernandes de Lima Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente Cartões Amarelos: Thiago Mosquito, Branquinho (VNO)
Terça-feira (25/11) Caldense 2 x 1 América Quarta-feira (26/1) Cruzeiro 3 x 0 URT Tombense 1 x 1 Pouso Alegre Villa Nova 1 x 1 Atlético 20h – Democrata x Patrocinense 20h – Uberlândia x Athletic
Ao vivo