Com reservas, Atlético empata com Villa Nova no Campeonato Mineiro | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de janeiro de 2022

Com reservas, Atlético empata com Villa Nova no Campeonato Mineiro

Imagem do artigo:Com reservas, Atlético empata com Villa Nova no Campeonato Mineiro

Na estreia do Atlético no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (26), o técnico Antonio Mohamed teve seu primeiro compromisso no comando do Galo e optou por escalar um time reserva, que ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Villa Nova. Thiago Mosquito abriu o placar para os donos da casa no fim do primeiro tempo, enquanto Borrero, que havia saído do banco de reservas, deixou tudo igual no fim do segundo tempo para garantir o empate do Atlético no Estádio Castor Cifuentes.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Com reservas, Atlético empata com Villa Nova no Campeonato Mineiro

Jogadores de Vila Nova e Atlético em disputa de bola pelo Campeonato Mineiro – Pedro Sousa/CAM

O objetivo do Atlético é estar com o time completo para encarar o Flamengo na Supercopa do Brasil, no próximo dia 20 de fevereiro. Até lá, Antonio Mohamed terá a disputa do Campeonato Mineiro para escolher seu melhor esquema de jogo.

O jogo

Com um primeiro tempo de baixo nível técnico, Villa Nova e Atlético não conseguiram criar grandes emoções. Entretanto, quando o placar zerado parecia prevalecer até o intervalo, Thiago Mosquito abriu o placar para os donos da casa em uma falha coletiva da zaga do Atlético.

O Atlético voltou do intervalo com alterações na equipe e melhorou tecnicamente. Com alguns atletas que tiveram boa temporada no ano passado, o Galo conseguiu assumir o domínio da partida mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. O Villa Nova, por sua vez, optou em segurar o resultado até o fim, mas viu Borrero deixar tudo igual no placar aos 41 minutos. O colombiano foi uma das escolhas do técnico Antonio Mohamed para sair do banco de reservas e evitar a derrota em sua estreia pelo Galo.

VILLA NOVA 1 x 1 ATLÉTICO

1ª rodada do Campeonato Mineiro Data: 26/1/2002 Local: Estádio Castor Cifuentes (MG) VILLA NOVA: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu e Lucas Hipólito; Wesley (Gustavo Grecci, aos 17′ do 2ºT), Leandro Salino, Renan Mota e Branquinho; Alessandro Vinicius e Thiago Mosquito. TEC: Bruno Pivetti. ATLÉTICO: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Guilherme Castilho (Zaracho, no intervalo), Tchê Tchê e Echaporâ (Savarino, no intervalo) ; Ademir (Felipe Felício, aos 30′ do 2ºT), Fábio Gomes e Eduardo Sasha (Borrero, aos 17′ do 2ºT). TEC: Antonio Mohamed. Gols: Thiago Mosquito, aos 42′ do 1ºT (1-0); Borrero, aos 41′ do 2ºT (1-1) Árbitro: Felipe Fernandes de Lima Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente Cartões Amarelos: Thiago Mosquito, Branquinho (VNO)

Jogos da 1ª rodada do Mineiro

Terça-feira (25/11) Caldense 2 x 1 América Quarta-feira (26/1) Cruzeiro 3 x 0 URT Tombense 1 x 1 Pouso Alegre Villa Nova 1 x 1 Atlético 20h – Democrata x Patrocinense 20h – Uberlândia x Athletic

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo