Com Santos de folga, Neymar publica foto de treino em academia | OneFootball

Com Santos de folga, Neymar publica foto de treino em academia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 de março de 2026

Com Santos de folga, Neymar publica foto de treino em academia

Imagem do artigo:Com Santos de folga, Neymar publica foto de treino em academia

Mesmo com o elenco do Santos de folga, Neymar treinou na academia nesta segunda-feira. O atacante registrou a atividade em suas redes sociais. O camisa 10 publicou um story, postagem que expira em 24 horas, sentado em frente aos aparelhos da academia.

Imagem do artigo:Com Santos de folga, Neymar publica foto de treino em academia

Postagem de Neymar nas redes sociais. (Foto: Divulgação / Neymar)


Vídeos OneFootball


Preservado por Cuca no duelo com o Cruzeiro, Neymar continua treinando para atingir a melhor forma física possível. Desde que retornou ao Santos, o camisa 10 sofre com lesões e não consegue manter uma sequência de jogos.

Neymar já teve quatro lesões desde o começo do ano passado e, nesta temporada, entrou em campo apenas cinco vezes, com três gols e duas assistências. Ao todo, o atacante tem apenas 33 jogos, mas balançou as redes 14 vezes e deu seis assistências.

Situação do Santos no Brasileiro

Depois de empatar com o Cruzeiro, o Santos chegou aos sete pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Alvinegro Praiano está na 16ª posição, com um ponto a mais que o Botafogo, 17º colocado.

Próximo jogo do Santos

  1. Santos x Remo
  2. Competição: Campeonato Brasileiro (9ª rodada)
  3. Data e horário: 02/04 (quinta-feira), 19h (de Brasília)
  4. Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Saiba mais sobre o veículo