Com streaming TV Palmeiras Plus, Palmeiras quer conhecer mais o palmeirense | OneFootball

Com streaming TV Palmeiras Plus, Palmeiras quer conhecer mais o palmeirense | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·08 de abril de 2021

Com streaming TV Palmeiras Plus, Palmeiras quer conhecer mais o palmeirense

Imagem do artigo:Com streaming TV Palmeiras Plus, Palmeiras quer conhecer mais o palmeirense

O Palmeiras anunciou o lançamento de sua plataforma de streaming: a TV Palmeiras Plus, na qual serão publicados diversos conteúdos exclusivos, como entrevistas e homenagens a ex-jogadores.

O projeto, desenvolvido em parceria com a TV N Sports e com a Power Media, busca reforçar o Avanti, seu programa de sócio-torcedor, para conhecer ainda mais o hábito do palmeirense. Ao saber sobre o torcedor, o clube passa a trabalhar no que realmente é relevante e essencial para ele. Nesta semana, o Grêmio já havia lançado a sua plataforma, que trará conteúdos, filmes e séries.


Vídeos OneFootball


O serviço inicia com quatro programas já definidos. São eles: a Live Plus, que consistirá numa entrevista exclusiva com algum jogador ou membro da comissão técnica; o Replay Plus, que irá relembrar um momento histórico do Verdão com a presença de um ídolo; o Empoderadas, no qual jogadoras do Maior Campeão Nacional conversarão com atletas de esportes amadores sobre as dificuldades vividas pelas mulheres do ramo e o Por Onde Anda, que mostrará a vida de ex-jogadores após a aposentadoria. Na grade de programação da plataforma, já existem os “canais” de Crefisa, FAM e Puma.

“A TV Palmeiras Plus aproximará ainda mais o palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras, com acesso a conteúdos exclusivos, curiosidades e histórias que normalmente não assistirão em outro canal”, disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Além do relacionamento com o torcedor, o clube espera que o novo canal de TV se transforme numa plataforma para ativar os patrocinadores.

Saiba mais sobre o veículo