Com titulares e John Kennedy, Fluminense embarca em busca do ‘milagre’ na Bolívia | OneFootball

Com titulares e John Kennedy, Fluminense embarca em busca do ‘milagre’ na Bolívia | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de maio de 2022

Com titulares e John Kennedy, Fluminense embarca em busca do ‘milagre’ na Bolívia

Imagem do artigo:Com titulares e John Kennedy, Fluminense embarca em busca do ‘milagre’ na Bolívia

A dúvida era se o Fluminense iria ou não com titulares para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. E vai. Nesta quarta-feira, o Tricolor embarcou para buscar o “milagre” da classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Além do time principal, o atacante John Kennedy, que não estreou pelo profissional nesta temporada, foi junto com a delegação. O Flu entra em campo, às 21h30, contra o Oriente Petrolero, pela última rodada da competição.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

John Kennedy é a principal novidade para o jogo de quinta-feira. Nos últimos dias das férias, o atacante de 19 anos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito ao jogar uma pelada com amigos. Depois de se recuperar, o atacante no fim de março voltou a treinar com o grupo. Ele pode ganhar a primeira oportunidade em jogo decisivo.


Vídeos OneFootball


Apesar da novidade, o Fluminense terá alguns desfalques. Felipe Melo está em fase final da cirurgia realizada no joelho e deve ficar disponível para os próximos jogos. O zagueiro Nino também está fora da partida após ter machucado a coxa esquerda na vitória sobre o Fortaleza, no último domingo, no Castelão. No ataque, Fred ainda se queixa da “visão dupla” no olho esquerdo e segue em repouso por orientação médica. O jogador já havia apresentado o problema em julho de 2020, quando teve de passar por cirurgia e desfalcou a equipe por aproximadamente um mês.

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H com oito pontos, dois atrás do líder Junior Barranquilla, enquanto os bolivianos são o lanterna da chave com cinco derrotas, só dois gols marcados e 13 sofridos.

Saiba mais sobre o veículo