Com trio do Palmeiras em campo, Uruguai toma goleada dos EUA | OneFootball

Com trio do Palmeiras em campo, Uruguai toma goleada dos EUA | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 de novembro de 2025

Com trio do Palmeiras em campo, Uruguai toma goleada dos EUA

Imagem do artigo:Com trio do Palmeiras em campo, Uruguai toma goleada dos EUA

Nesta terça-feira, com trio do Palmeiras em campo, o Uruguai foi goleado pelos Estados Unidos por 5 a 1, no Raymond James Stadium, na Flórida, em partida amistosa.

Piquerez deixou o banco de reservas na volta do intervalo, enquanto Emiliano Martínez e Facundo Torres completaram o trio palmeirense no decorrer do segundo tempo. Arrascaeta, do Flamengo, foi titular e anotou o único gol do Uruguai no jogo. Todos eles devem retornar a tempo para a próxima rodada d0 Brasileirão.


Vídeos OneFootball


O Palmeiras recebe o Vitória nesta quarta-feira, no Allianz Parque, às 19h30 (de Brasília). Já o Flamengo enfrenta o Fluminense, no mesmo dia, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

📋 Resumo do jogo

ESTADOS UNIDOS 5 X 1 URUGUAI

🏆 Competição: Amistoso 🏟️ Local: Raymond James Stadium, na Flórida 📅 Data: 18 de novembro de 2025 (terça-feira) ⏰ Horário: 21h (de Brasília)

Gols

Como foi o jogo

Os Estados Unidos inauguraram o placar aos 17 minutos de jogo. Sebastian Berhalter cobrou falta curta na ponta da área, recebeu de volta e acertou um belo chute no ângulo. Aos 20 minutos, Alex Freeman ampliou. O lateral aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que a defesa para anotar de cabeça.

O terceiro dos Estados Unidos no jogo saiu aos 31 minutos. Alex Freeman fez bela jogada individual pela esquerda, invadiu a área e chutou forte na saída do goleiro Cristopher Fiermarin. Diego Luna anotou o quarto aos 42. O camisa 10 apareceu no meio da área para finalizar de primeira e balançar as redes.

Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, o Uruguai diminuiu. Giorgian de Arrascaeta aproveitou bola sobrada na área e, com muita qualidade, acertou uma bicicleta para descontar a goleada. Na etapa complementar, aos 20 minutos, O Uruguai ficou com um a menos ao Bentancur receber o cartão vermelho. Após a expulsão, os EUA tiveram ainda mais espaço e ampliaram a goleada, com Tanner Tassmann, aos 23 minutos.

Saiba mais sobre o veículo