Gazeta Esportiva.com
·19 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·19 de outubro de 2024
Neste sábado, o Milan venceu a Udinese por 1 a 0, no San Siro, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. O time da casa esteve com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, quando Tijjani Reijnders foi expulso por falta em lance perigoso.
Com o resultado, o time rossonero subiu para a terceira colocação, com 14 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada. Já a Udinese ocupa a sexta posição, com 13 pontos.
O Milan recebe o Club Brugge na próxima terça-feira, às 13h45 (de Brasília), pela terceira rodada da Liga dos Campeões. No Campeonato Italiano, a equipe comandada por Paulo Fonseca entra em campo somente no sábado (26), às 13h, contra o Bologna, no Estádio Renato Dall’Ara.
Enquanto a Udinese enfrenta o Cagliari, na próxima sexta-feira, às 13h30, em casa, pela nona rodada da liga nacional.
Não demorou muito tempo e o Milan abriu o placar, aos 13 minutos da etapa inicial. Após grande jogado de Okafor, saindo da defasa e indo ao ataque, Chukwueze recebe de Pulisic e finaliza no cantinho para balançar as redes.
Aos 29 minutos, Reijnders fez falta em lance perigoso do adversário oi expulso, deixando o Milan com um a menos. O volante segurou Sandi Lovrić, que ia em direção ao gol, e recebeu o cartão vermelho.
Com um a menos, o Milan conseguiu se segurar, mas levou um susto nos acréscimos da etapa final. A Udinese deixou tudo igual com gol de Christian Kabasele, porém o gol foi anulado. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro, que chutou para o fundo das redes. Após revisão do VAR, o tento foi invalidado por impedimento.
Confira os resultados dos outros jogos deste sábado no Campeonato Italiano: