Esporte News Mundo
·08 de maio de 2025
Com um gol e duas assistências, Sávio Alves vive grande fase no Remo e se firma como peça-chave no ano

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·08 de maio de 2025
— Continua depois da publicidade —
Em um elenco recheado de talentos, um nome vem ganhando cada vez mais destaque no Remo: o lateral-direito Sávio Alves. Com apenas 29 anos, o jogador vem sendo um dos pilares da equipe azulina em 2025, demonstrando não apenas solidez defensiva, mas também participação ofensiva constante.
Já são 13 jogos disputados na temporada, com um gol marcado e quatro assistências, números que reforçam sua importância dentro da estrutura tática do time.Vivendo o melhor momento da carreira, Sávio não esconde a empolgação com o desempenho pessoal e coletivo.
– É um momento de muita felicidade e gratidão a Deus. Estamos vivendo um bom início de temporada e espero que seja só o começo de tudo que estamos almejando – declarou o lateral, com um sorriso no rosto ao comentar sua fase atual.
Mais do que presença constante em campo, Sávio tem se mostrado decisivo no ataque. Com quatro assistências, é um dos líderes em participação direta nos gols do Leão.
– Sou muito grato por poder estar contribuindo diretamente com os gols da equipe. Mais importante ainda é a performance coletiva e a equipe está conseguindo grandes resultados – afirmou, sempre fazendo questão de valorizar o trabalho em grupo.
O atleta também destaca sua mentalidade como fator essencial para a regularidade em campo. A cada partida, entra em campo com foco total.
– Tento sempre me concentrar ao máximo nas partidas e estar 100% focado no que tenho que fazer no campo. Graças a Deus conseguimos fazer uma boa atuação e conseguir um bom resultado no primeiro jogo – contou o lateral, que tem se firmado como um dos jogadores mais confiáveis do elenco.
Agora, com a decisão se aproximando, Sávio mantém o discurso de entrega e comprometimento. Ele sabe da responsabilidade e mostra confiança no grupo para buscar o título.
– Estamos focados para que a equipe tenha uma boa performance e consiga o título. Conseguimos um bom resultado no primeiro jogo, mas ainda temos mais 90 minutos e deixaremos tudo no campo para sair com o troféu – finalizou, mostrando que, dentro das quatro linhas, ele está onde precisa estar: com os olhos no objetivo e os pés firmes no caminho da vitória.
O Remo volta a campo contra o Paysandu neste domingo (11), às 17h (de Brasília), em jogo válido pela segunda partida da final do Campeonato Paraense.
O duelo vai acontecer no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Para o confronto, o Remo chega com a vantagem após vencer por 3 a 2 no jogo de ida.