Com veto a público no DF, Supercopa e Fla-Flu procuram ‘casa’ | OneFootball

Com veto a público no DF, Supercopa e Fla-Flu procuram ‘casa’ | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·27 de janeiro de 2022

Com veto a público no DF, Supercopa e Fla-Flu procuram ‘casa’

Imagem do artigo:Com veto a público no DF, Supercopa e Fla-Flu procuram ‘casa’

Com o avanço da nova onda de Covid-19, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), voltou a decretar a suspensão da presença de público em eventos esportivos. A medida foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial do DF, nesta quinta-feira. Com a decisão, partidas que estavam programadas para acontecer no DF devem mudar de local.

Imagem do artigo:Com veto a público no DF, Supercopa e Fla-Flu procuram ‘casa’

Mané Garrincha não pode receber público neste momento – Gilvan de Souza/Flamengo


Vídeos OneFootball


O Fla-Flu válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil, entre Atlético e Flamengo, estavam programados para acontecer no Mané Garrincha, em fevereiro, mas os organizadores das partidas já estão procurando outras opções para a realização dos jogos.

O clássico carioca, marcado para o dia 6 de fevereiro, já foi cogitado no Kleber Andrade, em Cariacica. Mas, de acordo com o “GE”, o fato do público estar limitado a 10 mil pessoas no estádio também impede a sua realização no local. Agora, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Nilton Santos, no próprio Rio de Janeiro são as opções. A Supercopa do Brasil, marcada para 20 de fevereiro, ainda não tem local para acontecer.

O Distrito Federal está sofrendo com a nova onda da Covid-19, causada pela variante Ômicrom. Na última quarta-feira foram registrados 5.485 novos casos. E a taxa de ocupação das UTIs está em 100% na rede pública.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo