Com Vina e Peixoto, Dorival pode escalar time ideal no Ceará pela primeira vez na temporada | OneFootball

Com Vina e Peixoto, Dorival pode escalar time ideal no Ceará pela primeira vez na temporada | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·23 de maio de 2022

Com Vina e Peixoto, Dorival pode escalar time ideal no Ceará pela primeira vez na temporada

Imagem do artigo:Com Vina e Peixoto, Dorival pode escalar time ideal no Ceará pela primeira vez na temporada

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará segue se preparando para a decisão contra Independiente que acontece na próxima quarta-feira, 25, às 21h30 no estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, Argentina.


Vídeos OneFootball


Com mais um treinamento pela frente que acontece nesta terça-feira, 24, no CT do Boca Juniors, o técnico Dorival Júnior ajustará os últimos detalhes para decidir quem serão os titulares do duelo que pode sacramentar a classificação do vovô para as oitavas da Copa Sul-Americana.

Com Matheus Peixoto e Vina disponíveis para o jogo, o comandante alvinegro pode escalar pela primeira vez o time “ideal” na temporada 2022. Isso porque o camisa 29 vinha sendo utilizado como falso 9 em vários jogos.

Com a recuperação de Peixoto, que chegou para solucionar a falta de gols do Ceará e ficou sem atuar por mais de dois meses (devido a uma lesão), Vina deve retornar para sua posição de origem, enquanto Matheus será a referência no ataque.

Líder do grupo G, o vovô tem 100% de aproveitamento na CONMEBOL Sudamericana. O Vozão venceu seus primeiros cinco jogos, além de ter ter o melhor ataque e defesa do campeonato.

Para se avançar às oitavas, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença na casa dos argentinos que ainda estará garantido na fase de mata-mata da competição internacional.

Saiba mais sobre o veículo