Com Willian “poupado”, Corinthians faz penúltimo treino antes de pegar Santo André | OneFootball

Com Willian “poupado”, Corinthians faz penúltimo treino antes de pegar Santo André | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·28 de janeiro de 2022

Com Willian “poupado”, Corinthians faz penúltimo treino antes de pegar Santo André

Imagem do artigo:Com Willian “poupado”, Corinthians faz penúltimo treino antes de pegar Santo André

O Corinthians deu continuidade à sua preparação para enfrentar o Santo André, no próximo domingo, às 18h30, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Willian, mais uma vez, foi poupado dos treinamentos com o elenco e ficou na parte interna do CT para trabalho de controle de carga.

Por outro lado, o meio-campista Roni, que estava em transição física após sentir dores musculares, participou de uma parte das atividades comandadas por Sylvinho, como pode ser visto nas imagens divulgadas pelo clube.


Vídeos OneFootball


Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 4 e, na sequência, o treinador promoveu uma atividade de rondo. Depois, no Campo 3, os jogadores participaram de um coletivo em campo reduzido em que precisavam permanecer nas suas respectivas zonas de campo – defesa, meio-campo e ataque.

O zagueiro Robson concedeu uma coletiva de imprensa, com sua apresentação oficial no clube. Ele falou sobre o novo desafio, como está seu físico e suas primeiras impressões no clube paulista.

O Corinthians estreou no Campeonato Paulista na última terça-feira, em empate sem gols diante da Ferroviária, na Neo Química Arena. Agora, enfrenta o Santo André no domingo, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada da competição. Depois, na quarta, recebe o Santos em seu primeiro clássico do ano.

Saiba mais sobre o veículo