Com X1 entre Cerol e Coringa, Loud vence Fluxo em virada histórica na Kings League | OneFootball

Com X1 entre Cerol e Coringa, Loud vence Fluxo em virada histórica na Kings League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·28 de outubro de 2025

Com X1 entre Cerol e Coringa, Loud vence Fluxo em virada histórica na Kings League

Imagem do artigo:Com X1 entre Cerol e Coringa, Loud vence Fluxo em virada histórica na Kings League

No encerramento da quarta rodada da Kings League Brasil, o “challenge” trouxe um clássico eletrizante entre Loud e Fluxo, repleto de reviravoltas e emoção até o fim. Em uma virada histórica, a equipe de Coringa venceu por 4 a 3, em uma noite espetacular do goleiro Esaú e agora passa a depender apenas de si para garantir vaga direta nas semifinais.

X1 dos presidentes

Os primeiros minutos do confronto fugiram do habitual formato da Kings League. Em um X1 entre Coringa e Cerol, os dois presidentes protagonizaram duelos intensos, com erros individuais e até um shootout desperdiçado por Cerol, mas sem gols. Contudo, o entretenimento levantou a arena que viu os dois streamers e grandes rostos das equipes se enfrentando diretamente dentro de campo. Ainda na etapa inicial, Renan Augusto abriu o placar para o Fluxo, resultado que se manteve até o intervalo.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Com X1 entre Cerol e Coringa, Loud vence Fluxo em virada histórica na Kings League

Partida ficou marcada pelo X1 entre Coringa e Cerol – Foto: Kings League Brasil

Uma virada histórica na Kings League

No escalonado, o Fluxo ampliou com Tuco, fazendo 2 a 0, e logo depois Cerol marcou de pênalti, provocando a torcida da Loud, mas abrindo grande vantagem para sua equipe.. No entanto, Coringa, também de pênalti, iniciou a reação da equipe. Aos 30 minutos, Mendes diminuiu novamente, levando o confronto para o matchball em 3 a 2.

O descalonado, por sua vez,foi caótico.Helber Jr teve sua primeira chance de decidir o jogo em um shootout, após falta de Daniel Japonês, mas parou em Esaú, que começava a se destacar. Em seguida, o mesmo Helber teve nova oportunidade após sofrer pênalti, mas parou novamente no goleiro da Loud, abalando o Fluxo. Pouco depois, um lance confuso mudou tudo. O goleiro João Pedro pegou a bola com a mão antes de ela sair completamente pela lateral, gerando shootout para o adversário. Caiuby foi para a cobrança e empatou.

O Fluxo ainda teve a chance de definir o jogo, mas Julio Carvalho acertou a trave. No contra-ataque, Esaú marcou e selou a virada heroica, garantindo também o título do Challenge para o Grupo A.

Desimpedidos comemora; Loud depende só de si

Com o Challenge conquistado, o Grupo A garantiu vaga extra nas quartas de final, beneficiando o Desimpedidos, que comemorou a classificação.

A Loud agora depende apenas de si para alcançar o primeiro lugar do grupo e avançar diretamente à semifinal. Já o Fluxo, que se vencesse estaria classificado, fará um verdadeiro jogo de “vida ou morte” contra o Nyvelados na próxima segunda-feira, tendo a vantagem do empate por já somar cinco pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo