Zerozero
·11 de agosto de 2026
Começa a ganhar forma: Marítimo anuncia seis renovações

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·11 de agosto de 2026

O Marítimo anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com seis jogadoras para a temporada 2026/27. Rita Coutinho, Diana Freitas, Sara Ferreira, Catarina Abreu, Érica Costa e Jenna Holtz vão continuar a vestir a camisola do conjunto madeirense.
As seis atletas fazem assim parte das escolhas do Marítimo para a nova época, numa altura em que o clube prepara o ataque à nova edição da Liga BPI. O emblema insular oficializou as renovações através das redes sociais, com as seis jogadoras em destaque.
Entre as renovadas está Rita Coutinho, acompanhada por Diana Freitas e Sara Ferreira. O trio surge entre as caras que vão continuar ligadas ao conjunto madeirense na temporada 2026/27.
Catarina Abreu, Érica Costa e Jenna Holtz completam o grupo de jogadoras que prolongaram a ligação ao Marítimo. As três integram igualmente o plantel feminino para a nova temporada, que passa a ser liderado por Carlos Graça.
Com estas seis renovações, o Marítimo começa a definir o plantel para 2026/27, mantendo várias das jogadoras que fizeram parte da equipa na época anterior.







































