Comentarista aponta Flamengo como favorito na Supercopa, mas pondera: “Não significa que seja tranquilo” | OneFootball

Comentarista aponta Flamengo como favorito na Supercopa, mas pondera: “Não significa que seja tranquilo” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10 de abril de 2021

Comentarista aponta Flamengo como favorito na Supercopa, mas pondera: “Não significa que seja tranquilo”

Imagem do artigo:Comentarista aponta Flamengo como favorito na Supercopa, mas pondera: “Não significa que seja tranquilo”

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo está se preparando para a primeira disputa de título da temporada de 2021: o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa. O duelo, que será disputado no próximo domingo (11), revelará ao país o supercampeão do Brasil, e a partida decisiva foi pauta de diversos programas esportivos. Para o comentarista Antero Greco, da ESPN, o Mengo é favorito ao título, mas isso não significa que será um embate tranquilo.


Vídeos OneFootball


Em um jogo único, se tudo correr de acordo o figurino, eu vejo o Flamengo como um favorito. Pela forma como joga, pelo entrosamento e pelo jeito que seus jogadores têm de encarar esse tipo de competição. Porém, o Palmeiras mostrou também, em jogos decisivos, sua força. Há um equilíbrio -, disse, antes de continuar:



É um jogo interessante. Se tiver que ter só uma aposta, eu colocaria o Flamengo por tudo o que falei. É um time que está junto há mais tempo que o Palmeiras, mas não significa que seja tranquilo -, concluiu.

Flamengo e Palmeiras entram em campo às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, para disputar o troféu de supercampeão do Brasil. O Rubro-Negro, atual campeão do torneio, vai em busca da manutenção do título, e caso saia com a vitória, será a primeira equipe a conquistar o bi da competição.

O grande embate entre cariocas e paulistas será exibido pela Globo, em TV aberta. No entanto, você poderá torcer para o Mengo junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Saiba mais sobre o veículo