Comentarista detona passagem de Cuca pelo Atlético e classifica desempenho coletivo como “um monte de zumbis em campo” | OneFootball

Comentarista detona passagem de Cuca pelo Atlético e classifica desempenho coletivo como “um monte de zumbis em campo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·08 de setembro de 2025

Comentarista detona passagem de Cuca pelo Atlético e classifica desempenho coletivo como “um monte de zumbis em campo”

Imagem do artigo:Comentarista detona passagem de Cuca pelo Atlético e classifica desempenho coletivo como “um monte de zumbis em campo”

Por: Angel Baldo Foto: Pedro Souza

A quarta passagem do técnico Cuca pelo Atlético foi um fracasso. Por mais que o time tenha conseguido classificações importantes na Copa do Brasil e Copa Conmenol Sub-Americana, o desempenho dentro das quatro linhas era lastimável!


Vídeos OneFootball


A mudança no comando não agradou apenas os torcedores, como também grande parte da imprensa, principalmente a do eixo Rio-SP.

Durante o programa Equipe F, dos canais ESPN, o comentarista Oswaldo Pascoal detonou a passagem do técnico Cuca, elogiou a contratação de Jorge Sampaoli e citou Alexsander.

“O time do Atlético estava completamente desorientado em campo, era um monte de zumbis jogando… A chegada de Sampaoli (foi precisa), afirmou Pascoal.

“O Alexsander é o melhor jogador que chegou (no Atlético). Ele comanda o meio-campo, é um volante ‘modelo Zé Elias’, a gente sabe muito da sua capacidade na marcação”, concluiu Pascoal.


APROVEITE E LEIA TAMBÉM:

  • Atlético monitora jovem do Colo Colo, que já segue perfins do Galo no Instagram;
  • Gabriel Veneno participa dos treinos com o elenco principal;
  • Atlético é o único mineiro entre os 100 clubes que mais movimentaram dinheiro no mercado da bola;
  • Jorge Sampaoli já teria pedido o primeiro reforço para 2026;
  • Atlético e Deyverson fecham acordo milionário;
  • Astro do Manchester City rasga elogios ao técnico Jorge Sampaoli;
  • Júnior Santos recusa proposta para ficar no Atlético;
  • Nike no Galo: aporte milionário, expansão internacional e royalties vantajosos;

Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

Saiba mais sobre o veículo