Comentarista faz comparação para apontar quem escalaria na função de Aránguiz | OneFootball

Comentarista faz comparação para apontar quem escalaria na função de Aránguiz | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 de abril de 2024

Comentarista faz comparação para apontar quem escalaria na função de Aránguiz

Imagem do artigo:Comentarista faz comparação para apontar quem escalaria na função de Aránguiz

Depois de vencer o Bahia, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira, contra o Palmeiras. No confronto, contudo, a expectativa é que mais uma vez Eduardo Coudet precise montar a equipe sem Charles Aránguiz, afinal, em virtude de uma torção no tornozelo, ele não treinou na última segunda-feira.

Diante deste cenário, o comentarista do portal “GZH”, Leonardo Oliveira, apontou quem seria o substituto ideal no meio-campo. Para isso, ele fez uma comparação envolvendo Bruno Gomes, titular diante do Bahia, e Bruno Henrique, que entrou no segundo tempo.


Vídeos OneFootball


“Sem ele, Coudet testou Bruno Gomes. Sobra saúde, mas falta traquejo para ele fazer essa função. Bruno Henrique, que já jogou por ali no Gauchão, me parece a escolha mais natural. Equilibra o setor e, embora não tenha a capacidade de criação de Alan Patrick (ninguém no Beira-Rio tem), ocupa melhor os espaços”, argumentou o jornalista, que também afirmou acreditar na manutenção de um esquema com dois atacantes.

“Na frente, parece lógico. Um dos centroavantes, Lucca ou Alario, entra para jogar com Borré até o retorno de Enner Valencia”, finalizou Leonardo Oliveira. A escalação será definida por Eduardo Coudet em treino nesta terça-feira. Isso porque, na última atividade, os titulares que iniciaram diante do Bahia apenas correram no gramado.

Saiba mais sobre o veículo