Gazeta Esportiva.com
·24 de janeiro de 2026
Como goleia o Torino e se anima com vaga em competições europeias na Serie A

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 de janeiro de 2026

O Como vive um grande momento na Serie A do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe goleou o Torino por 6 a 0, em casa, e reforçou sua candidatura à classificação para as competições europeias. Foi a segunda vitória expressiva da semana, após o triunfo por 3 a 0 sobre a Lazio, fora de casa.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Comandado por Cesc Fàbregas, o time protagonizou um verdadeiro show ofensivo ainda no início do segundo tempo. Com o placar confortável, o treinador pôde poupar titulares, entre eles os argentinos Nicolás Paz e Máximo Perrone, já de olho no confronto com a Fiorentina pela Copa da Itália.
A goleada teve dois gols de Anastasios Douvikas, além de tentos de Martin Baturina, Lucas Da Cunha (pênalti), Nicolas Kühne e Maxence Caqueret. O francês se destacou com uma finalização de primeira, de fora da área, no gol mais bonito da partida.
Sensação do Campeonato Italiano, o Como ocupa a quinta posição, com 40 pontos, e se mantém próximo dos primeiros colocados. Com uma defesa sólida e alto aproveitamento ofensivo, a equipe soma nove gols marcados e nenhum sofrido nos últimos dois jogos.









































