Mercado do Futebol
·21 de junho de 2026
Como pode apresentar oferta oficial por Giay, do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·21 de junho de 2026

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas.
Um deles é Agustín Giay, que despertou o interesse de um clube europeu. Segundo o Tutto Mercado Web, o nome do lateral-direito do Palestra ganhou força no Como-ITA. O clube italiano negociava com o brasileiro Yan Couto, mas as tratativas esfriaram por causa dos valores exigidos pelo Borussia Dortmund-ALE.
Diante desse cenário, Giay aparece como uma alternativa mais viável para os italianos. E, de acordo com o jornalista Flávio Latif, do site UOL Esporte, a equipe italiana pode apresentar uma proposta pelo lateral-direito. No entanto, a presidente Leila Pereira já declarou que não vai vender seus principais jogadores.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba apenas em 22 de julho, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo


Ao vivo





































