Como são os números de Maycon na temporada 2024 | OneFootball

Como são os números de Maycon na temporada 2024 | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·06 de março de 2024

Como são os números de Maycon na temporada 2024

Imagem do artigo:Como são os números de Maycon na temporada 2024

Isso porque ele assegurou ter a informação de que tal proposta ao Shakhtar Donetsk (Ucrânia), dono dos direitos do atleta emprestado ao Corinthians, jamais existiu. Desse modo, uma reunião recente entre as partes ocorreu somente para ‘acertar os ponteiros’ sobre a dívida existente com o jogador de 26 anos.

Não é segredo que, por conta do contexto de guerra vivido na Ucrânia, Maycon tem o desejo de ser adquirido por outro clube. Algo que, naturalmente, eliminaria o risco de, em algum momento, ele ter de voltar para o país do Leste Europeu. Todavia, isso estaria pesando menos, atualmente, no intuito de fazê-lo cogitar uma saída intencional do Corinthians.


Vídeos OneFootball


Tanto na reta final de 2023 como no período mais inicial deste ano, período de baixa técnica mais aguda do Timão, Maycon sempre foi um dos nomes mais criticados pelo torcedor. Entretanto, após a chegada de António Oliveira, ele apresenta uma importante crescente onde os números já apresentam uma melhora relevante em sua média.

Desde o início da temporada, o meio-campista declaradamente identificado com o clube fez 11 jogos entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, totalizando 910 minutos em campo. Nessa amostra, apesar de habitualmente atuando em faixa mais recuada do campo, ele marcou dois gols e deu duas assistências.

Saiba mais sobre o veículo