Blog do São Paulo
·02 de outubro de 2025
Comparação de James Rodríguez com Oscar é polemizada por ex jogador do São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·02 de outubro de 2025
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Comparação de James Rodríguez com Oscar é polemizada por ex jogador do São Paulo
A fase do São Paulo não é nada boa e ficou ainda pior depois da eliminação contra a LDU, nas quartas de final da Libertadores na semana passada. Para o ex-jogador Muller, alguns dos principais atletas do elenco são-paulino decepcionam na temporada. O meia Oscar, por exemplo, considerado a maior contratação do clube em 2025, tem passado mais tempo no departamento médico do que jogando.
Em participação no programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta, ontem (29), o comentarista esportivo criticou as frequentes lesões que o camisa 8 tricolor vem sofrendo ao longo de 2025 e o comparou a James Rodríguez, que há algumas temporadas também chegou como o “salvador da pátria”, mas acabou sendo uma grande decepção para os torcedores.
“(Oscar) Nem deveria ter vindo. (Ganha) R$ 2 milhões por mês para ficar no departamento médico. Não joga. Qual é a diferença dele para o James Rodríguez? O James estava disponível. Era o treinador que não utilizava… (Oscar) Parece jogador de vidro. Qualquer coisa machuca”, detonou Muller, questionando a contratação do astro nesta temporada.
Oscar viajou e foi relacionado depois de 3 meses fora do time do São Paulo e estará no banco hoje contra o Fortaleza pelo Brasileirão 2025. O Tricolor vem de 4 derrotas seguidas e é fundamental uma recuperação e voltar a pontuar.