Revista Colorada
·27 de outubro de 2025
Comparação feita por dirigente do Inter revolta a torcida; entenda

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 de outubro de 2025

Em virtude da derrota do Internacional para o Fluminense, no último sábado, a pressão da torcida contra a direção voltou a aumentar. No desembarque do Clube do Povo em Porto Alegre, por exemplo, cerca de 30 torcedores foram até o aeroporto Salgado Filho e entoaram cânticos contra o presidente Alessandro Barcellos.
Diante deste cenário de pressão, o vice-presidente José Olavo Bisol decidiu se pronunciar. O dirigente publicou, através de suas redes sociais, um longo comunicado pedindo a união com a torcida até o final do Brasileirão e descartando que exista qualquer atraso na folha salarial com os os direitos de imagem dos atletas.
Para fechar a declaração, contudo, José Olavo Bisol fez uma comparação que acabou irritando o torcedor. Afinal, o dirigente apontou a posição do Internacional em um ranking envolvendo outros clubes do futebol brasileiro. Essa atitude, contudo, acabou gerando cobranças em relação à formação do atual elenco.
“Muito além do momento que vivemos e este é o foco do momento, precisamos entender e debater os desafios pros próximos anos. Somos a 13ª folha do futebol da série A e a 12ª em investimentos. O problema é mais profundo”, afirmou o vice-presidente sobre os gastos mensais do Colorado com o grupo de jogadores.
A publicação rapidamente foi rebatida por torcedores. Diversos Colorados apontaram que esse número poderia ser ainda menor caso o Internacional não tivesse investido em atletas insuficientes para o elenco principal. Dentro os nomes citados, os mais lembrados foram o volante Richard e o lateral-esquerdo Ramon. O segundo já foi até repassado, por empréstimo, ao Vitória.









































