Compatriota de Gyokeres revela conselho sábio dado por Cristiano Ronaldo: "Só agora percebi" | OneFootball

Compatriota de Gyokeres revela conselho sábio dado por Cristiano Ronaldo: "Só agora percebi" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·14 de outubro de 2024

Compatriota de Gyokeres revela conselho sábio dado por Cristiano Ronaldo: "Só agora percebi"

Imagem do artigo:Compatriota de Gyokeres revela conselho sábio dado por Cristiano Ronaldo: "Só agora percebi"

Dejan Kulusevski, compatriota de Viktor Gyokeres na seleção sueca, jogou com Cristiano Ronaldo na sua passagem pela Juventus e revelou recentemente que recebeu um conselho sábio do agora jogador do Al Nassr. Em declarações ao portal “Fotbollskanalen”, o jogador do Tottenham admitiu que só agora começa “a conhecer o seu corpo”, tal como o internacional português lhe havia dito que ia acontecer.

“Estou a começar a conhecer o meu corpo. Quando era mais novo, não percebia quando Cristiano Ronaldo dizia: ‘Vais conhecer o teu corpo’, porque na altura ainda não conhecia o meu corpo. Mas agora estou a começar a perceber as minhas forças e fraquezas e como posso melhorar. Por isso, sinto que tudo está a tornar-se mais fácil”, referiu.


Vídeos OneFootball


O atleta de 24 anos deixou a Juventus pelo Tottenham na janela de transferências de janeiro de 2022. Na presente época, Dejan Kulusevski soma um golo e duas assistências em dez jogos pela turma liderada por Ange Postecoglou, que ocupa o nono lugar da Premier League com 10 pontos.

Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.

Saiba mais sobre o veículo