Esporte News Mundo
·27 de outubro de 2020
Conceição iguala Vadão no Guarani e mira feito de Marcelo Chamusca

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 de outubro de 2020
Felipe Conceição tem o melhor início como treinador dos últimos três anos pelo Guarani.
O carioca de 41 anos repete feito de Oswaldo Alvarez, na Série A2 do Campeonato Paulista de 2017, e engata três triunfos e um empate em quatro jogos pelo Bugre.
Em Campinas, profissional superou CRB (3-1), Cuiabá (1-0) e Avaí (2-1), além de uma igualdade com o Vitória (1-1).
Vadão, por sua vez, na reta final da segunda divisão regional, despachou Água Santa (2-1), Taubaté (1-0) e Sertãozinho (5-0), além de empate com a Portuguesa (1-1).
A série positiva, na oportunidade, foi interrompida com derrota diante do Mogi Mirim, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Vail Chaves, em 12 de abril.
SEGUNDA META
O próximo passo de Conceição é alcançar o feito de Marcelo Chamusca, logo na abertura da Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.
Para quem não se lembra, com o baiano, comandante do acesso há quatro temporadas, Alviverde emplacou sete rodadas de invencibilidade.
No geral, foram quatro resultados positivos (Guaratinguetá, Juventude, Macaé e Boa Esporte) e três empates (Tombense, Portuguesa e Botafogo-SP).
O embalo do time campineiro, curiosamente, foi quebrado em meio a um conjunto de coincidências: mesmo adversário, no mesmo local, pelo mesmo placar e com gol já na reta final do segundo tempo: 1 a 0 diante do Mogi Mirim, em 11 de julho, na condição de visitante.
E AGORA?
Em 13º lugar com 21 pontos, o Guarani tem semana livre de preparação até voltar a campo no próximo domingo, 1º de novembro, quando visita o Juventude, quarto colocado, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h15.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo