“Confiamos que o melhor Neymar vai aparecer”, diz Vojvoda após derrota do Santos para o Palmeiras | OneFootball

“Confiamos que o melhor Neymar vai aparecer”, diz Vojvoda após derrota do Santos para o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·07 de novembro de 2025

“Confiamos que o melhor Neymar vai aparecer”, diz Vojvoda após derrota do Santos para o Palmeiras

Imagem do artigo:“Confiamos que o melhor Neymar vai aparecer”, diz Vojvoda após derrota do Santos para o Palmeiras

— Continua depois da publicidade —

Imagem do artigo:“Confiamos que o melhor Neymar vai aparecer”, diz Vojvoda após derrota do Santos para o Palmeiras

BRASILEIRÃO – Santos x Fluminense – Estádio Urbano Caldeira (30/08/2025) – Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.


Vídeos OneFootball


O técnico Juan Pablo Vojvoda manteve o tom confiante após a derrota do Santos por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado negativo, o treinador destacou a postura da equipe na primeira etapa e reforçou a confiança em uma retomada do bom futebol com o retorno de Neymar.

“Fizemos um bom primeiro tempo defensivamente e tivemos duas ou três transições importantes. Defendemos bem, gostei da equipe com a bola em determinados momentos. Estávamos controlando o jogo até o atacante deles definir com o potencial que tem”, avaliou Vojvoda.

O argentino também explicou a ausência de Neymar no clássico. O camisa 10 foi poupado por causa do gramado sintético do Allianz Parque, e o treinador afirmou que a decisão foi tomada em conjunto, priorizando a condição física do jogador.

“Sabemos da situação dele. Vem de uma lesão e está procurando sua melhor versão. Foi decidido que ele não jogaria porque o gramado é difícil e as condições não eram ideais. O jogador tem que estar convencido para atuar nessas circunstâncias”, justificou.

Apesar da precaução, o técnico acredita que Neymar será decisivo nas próximas rodadas. Vojvoda também aproveitou para elogiar o comprometimento do grupo na luta contra a má fase do Peixe.

“Vejo um grupo de homens que compreende a situação e vai lutar ponto a ponto, jogo a jogo. Eles sabem o clube que representam e entendem o torcedor. Não vi ninguém querendo fugir da responsabilidade”, completou.

O Santos volta a campo neste fim de semana, e a presença de Neymar ainda será avaliada pela comissão técnica.

“Vamos conversar com ele, analisar a estratégia e o momento. Ele treinou bem e deve se juntar ao grupo amanhã. Decidiremos no sábado se estará entre os relacionados”, finalizou o treinador.

Saiba mais sobre o veículo