Jogada10
·02 de outubro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·02 de outubro de 2021
Com muita festa, o Vasco desembarcou em Aracaju (SE), para o duelo contra o Confiança, neste domingo, às 18h15, no Batistão. O Cruz-Maltino sonha com o acesso para a Série A, enquanto o clube sergipano luta contra o rebaixamento. No primeiro turno, o Vasco venceu em São Januário por 1 a 0, gol de MT, atualmente integrado ao time sub-20. Mais de 3 mil ingressos já foram vendidos para a partida, que promete ter a presença de muitos vascaínos.
O Confiança entra em campo defendendo uma invencibilidade de cinco jogos. O último foi um empate com o Coritiba, no Couto Pereira. A melhora tem a ver com a chegada do técnico Luizinho Lopes, há seis rodadas. O treinador poderá contar com o lateral-direito Gedeílson, contratado recentemente. O desfalque fica por conta do atacante Tiago Reis, que, emprestado pelo Vasco, não pode enfrentar o clube de origem por conta de um acordo estabelecido entre as partes.
No primeiro turno, o Vasco venceu por 1 a 0, gol de MT (Rafael Ribeiro/Vasco)
Embalado por duas vitórias seguidas, o Cruz-Maltino quer se aproximar ainda mais do G4 e espera vencer a terceira consecutiva na Série B, feito que seria inédito na atual edição. O técnico Fernando Diniz vai contar com o reforço do lateral-direito Léo Matos, que cumpriu suspensão diante do Goiás. Em compensação, o time terá os desfalques de Andrey e Léo Jabá. O volante se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Já o atacante ficou de fora com dores lombares. Ernando, mesmo apto a entrar em campo, ficou de fora da relação.
Data e horário: domingo (03/10/2021) às 18h15 Local: Batistão, Aracaju (SE) Onde assistir: Premiere e SporTV Confiança:Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro, Willians Santana, Lohan e Ítalo. Técnico: Luizinho Lopes Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec. Técnico: Fernando Diniz Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP) VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)